Dicas: Rock 'N Roll Racing

Marcadores:



O pessoal do fórum Rock 'N Roll Racing Brazilian Fans conseguiu um feito raro hoje em dia, eles conseguiram um gerador de password do Rock 'N Roll Racing, onde você escolhe oque quer botar no jogo e ele gera um password, confira a matéria retirada do fórum ( todos os direitos são deles)!  


"Conseguimos um feito raro (Digamos assim, difícil de se conseguir hoje em dia..) - A muito tempo Atrás um cara chamado Joel Elliot, lançou na Internet um gerador de passwords para o Rock N' Roll Racing, escrito na antiga linguagem qBASIC, até teve bastante gente que baixou o gerador na época, alguns converteram para as linguagens mais atuais, mas hoje em dia ele está extinto da INTERNET (estava, até esse momento!) consegui a versão original. Achado em um site que armazena sites antigos "Museu Da Internet" popurlamente conhecido, o site data de 1997. Está ai a versão COMPILADA DO GERADOR DownLoad aqui.

E agora (15/09/2007), conseguimos o código fonte do gerador adaptado por Giliard em delphi 5.0, que por nossa vez adaptamos para o Delphi 7.0 com Design renovado, Confira. DownLoad aqui." "  


Realmente temos que agradecer a equipe do fórum por este grande feito, muito bom! Mas para quem não quer baixar o Gerador de Password confira abaixo alguns truques do jogo.



Como pegar o OLAF (Char secreto) ?

Na tela de seleção dos personagens, segure L + R + SELECT e vá colocando para o lado até achar ele.




Como jogar em 2 com o OLAF (Char secreto) ?

Na tela de password, coloque para 2 players e digite para os 2 players a sequência "DQMR RSTX WS6M" pronto, um NEW GAME no nível WARRIOR


Como jogar no planeta INFERNO no VS MODE ?

A dica é a mesma do OLAF, na tela de seleção dos planetas (MUNDOS), segure L + R + SELECT e vá colocando para o lado até achar o Inferno.



Como ouvir todas as falas do Larry Huffman no jogo ?

Depois de ter escolido  carro e o player, na tela de partida para a corrida, vá na última opção "Set Options", entre nela e vá até o menu"Larry ON" e aperta L ou R. Pronto, ai estão as vozes.


Como transformar a vida em +1 nas 3 armas?

Usando o Gerador de PassWord, escolha na dificuldade o "Nível Secreto" e escolha qualquer MUNDO (Menos Chem VI), feito isso, aplique o PassWord no jogo e transforme todas as vidas do jogo (caixinhas com uma cruz vermelha em cima) em caixinha com uma cruz azul, aonde elas te darão +1 nas 3 armas (Nitro, Mina, Míssel..)


Não deixem de visitar Rock 'N Roll Racing Brazilian Fans
 


* O Gerador serve para ambos os consoles (SNES, MEGA-DRIVE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas são aceitas, desde que não ofenda nem discrimine o autor da postagem.
-Todo comentário obsceno, ilegal e ofensivo serão apagados
-Spam não serão tolerados.

 
Snes Paradise © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter