Side Pocket

Marcadores:



Fabricante: Data East

Gênero: Estratégia/ Simulador

Ano: 1993

Se você curte sinuca, mas nunca foi um "ótimo" jogador, Side Pocket é perfeito para você, é um jogo muito simples que faz com que você se sinta um profissional na sinuca, claro que não é um jogo fácil pelo contrário, é um jogo bem desafiante. Possui dois modos de jogo, um é o modo que eu chamo de "carreira" que era pra zerar o jogo mesmo, você ia viajando e passando por diversos bares a medida em que ia passando de fase; o outro modo era o modo Trick Game onde você tinha que passar por vários desafios muito "fodásticos" por exemplo: Algumas missões você tinha que encaçapar todas as bolas sem quebrar nem um copo, Isso deixava o jogo muito mais divertido e desafiante.



Outros pontos fortes no jogo sem dúvidas eram a: jogabilidade e os efeitos sonoros com músicas bem ao estilo "Bar Americano" suaves e felizes ao ritmo de jazz, as vozes digitalizadas bem marcantes também, o barulho das tacadas ficou bem legal reproduzindo todo o bate-bate na mesa independentemente, realmente um ótimo trabalho dessa equipe.

Prós: Jogabilidade, efeitos sonoros, simplicidade.

Contras: É um jogo bem desafiante, quem procura um jogo muito fácil pode ser que não goste muito de Side Pockt.

Considerações Finais: Eu diria que o melhor jogo de sinuca da época, garante ótima diversão , bom mesmo é reunir a galera e passar horas jogando.

Nota: 9,9   



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas são aceitas, desde que não ofenda nem discrimine o autor da postagem.
-Todo comentário obsceno, ilegal e ofensivo serão apagados
-Spam não serão tolerados.

 
Snes Paradise © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter