Contra III- The Alien Wars

Marcadores:



Fabricante: Konami

Gênero: Ação

Ano: 1992

Sem dúvidas o melhor jogo da série, em todos os jogos da série a Konami não fez feio, colocando muitos tiros, explosões e muita ação, não podia ser diferente para o SNES, e não foi, Contra III-The Alien Wars é um jogo repleto de tiros, aliens para todo lado etc.

HISTÓRIA:

A história do jogo é muita batida, não fala praticamente nada sobre o "Por que" dos aliens terem invadido o nosso planeta, mas quem se importa? O planeta novamente é atacado por uma "porrada" de aliens, e cabe aos dois dos melhores soldados do mundo acabar com eles.

 

Arsenal variadíssimo para vencer as forças do mal!

Os dois personagens principais encontrarão durante o jogo vários tipos de armas diferentes, itens especiais que dão a eles escudos de energia e até mesmo bombas que destroem todos os inimigos que estiveram na tela. Falando nas armas que podem ser utilizadas no jogo, o legal é que em Contra III o jogador pode ficar até com duas armas diferentes, podendo alterná-las na hora que quiser. Haverá também veículos para ajudar um pouco nesta difícil missão como um resistente tank e até uma moto voadora. Além das fases em estilo plataforma, onde o jogador normalmente segue da esquerda para direita, há também fases em que o jogador controla seu soldado com uma visão “de cima”, similar a que encontramos no jogo Super C do NES.

Contra III é um jogo capaz de empolgar até defunto, pois a ação do mesmo é contínua, o que faz com que o jogador não desgrude os olhos da tela durante as fases, que são lotadas de inimigos diversos!

Prós: Gráficos, Jogabilidade, Efeitos sonoros.

Contras: Dificuldade bastante elevada.

Considerações Finais: Considerados por muitos um dos melhores jogos de ação já criado, possui milhares de fans pelo mundo todo, quem dera que os jogos de hoje fossem tão "empolgantes" assim. Quem nunca jogou não sabe oque está perdendo.  

Nota: 9,8


 

Um comentário:

-Críticas são aceitas, desde que não ofenda nem discrimine o autor da postagem.
-Todo comentário obsceno, ilegal e ofensivo serão apagados
-Spam não serão tolerados.

 
Snes Paradise © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter