HiperBit: Propagandas antigas da Nintendo e seus Jogos

Confira uma seleção de propagandas antigas da Nintendo...

Infográfico da história dos consoles da Nintendo

Infográfico das Casas Bahia mostra a história dos consoles da Nintendo. Confira...

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NewsBit: Nintendo está a procura de um tradutor profissional brasileiro

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É isso ai cambada, a Nintendo está a procura de um profissional brasileiro para traduzir seus jogos para o português do Brasil, algum tempo atrás já ouve uma iniciativa de tradução dos jogos da Nintendo pro português porém essa iniciativa não teve continuidade, mas parece que agora a Big N que lançar jogos no brasil já traduzidos.

Além dos textos dos jogos o tradutor deverá traduzir manuais, scripts de voz e documentos. Caso você queira trabalhar para a Nintendo é necessário ter conhecimento em jogos da Nintendo, além de estar informado sobre tudo que acontece no mundo dos games, ter 2 anos de experiencia como profissional na área das traduções e é claro conhecer muito bem o português e o inglês de trás pra frente.

Se você ficou interessado clique aqui para conhecer todos os requisitos necessários.

NewsBit: Surgem Rumores de que a Nintendo estaria trabalhando em um novo console

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Bom todos sabemos que o Nintendo Wii U não fez todo o sucesso que a Nintendo esperava e está sendo um verdadeiro fracasso, então tudo indica que o único jeito da Big N se recuperar seja criando  um novo console.

Todas estas informações foram dadas pelo site Nintendo News que diz que as informações foram passadas por uma fonte confiável.

Há pouco tempo surgiu um rumor de que a Nintendo estaria trabalhando não somente em um console mas sim em dois e um deles seria portátil, o nome Nintendo Fusion é apenas uma especulação mas o console receberia este nome pois tanto o console de mesa quanto o portátil poderiam se unir e trabalhar juntos, na verdade seria como se o GamePad do Nintendo Wii U fosse um video-game portátil, essa seria a proposta do Nintendo Fusion, tirando é claro o poder de processamento gráfico do novo console que seria tão potente quanto os da nova geração como o PS4 e o Xbox One.

Um concorrente ao PS4 e Xbox One?

Imagem Meramente ilustrativa

A Nintendo News ainda divulgou as supostas especificações dos dois novos consoles, e as configurações deles são esmagadoras, então em termos gráficos seria um possível concorrente ao PS4 e ao Xbox One? 

Confira as supostas especificações:

Fusion Terminal


→ GPU: Radeon HD RX 200 personalizada de codinome Lady (2.816 shaders a 960 MHz, 4.60 TFLOP/s, taxa de preenchimento de 60,6 Gpixel/s)

→ CPU: processador customizado IBM 64 bits de 8 núcleos baseado na arquitetura Power 8 de codinome Jupman (2,2 GHz, 6 MB L4 cache compartilhado)

→ Co-CPU: coprocessador IBM PowerPC 750 de 1,24 GHz com 3 núcleos e de codinome Hammer

→ Memória: 4 GB de uma DDR4 SDRAM unificada de codinome Kong ou 2 GB de RAM DDR3 a 1.600 MHz (12,8 GB/s) de codinome Barrel.

→ 802.11 b/g/n wireless

→ 2 entradas USB 3.0

→ 1 entrada para cabo coaxial

→ 1 slot para CableCard

→ Suporte a quatro GamePads do Wii U com streaming de dados de imagem,

→ Leitor óptico para mídias de Wii U, para Fusion Holographic Versatile Disc (HVD) e slot para cartucho de 3DS

→ Saída HDMI 2.0 com suporte para resolução 1080p e 4K

→ Dolby TrueHD 5.1 ou 7.1 Surround Sound

→ Carregador de indução para até 4 Fusion DS ou Wii Remote Plus Controllers
A lista ainda aponta que a ideia é, assim como no Wii U, lançar o aparelho em duas versões. A primeira teria suporte a mídias físicas e teria 60 GB de armazenamento em Flash. Já o segundo modelo deixaria de lado o formato físico para apostar somente no conteúdo digital e, por isso, sairia de fábrica com 300 GB de armazenamento em Flash.

Fusion DS


  • CPU: Armv8-A Cortex-A53
  • GPU: AMD personalizada baseada em um Adreno 420
  • Memória: 3 GB LPDDR3, sendo 2 GB dedicados aos jogos e o restante ao sistema
  • 2 touchscreen capacitivas de 130 mm com resolução DVGA (960 x 640)
  • Design baseado no deslize com uma dobradiça inclinável
  • Tela superior feita de Gorila Glass e acompanhada de uma cobertura magnética
  • Pequena vibração para jogos e alertas
  • Dois Circle Pads motorizados com feedback háptico
  • Scanner de impressão digital e sensor de pulso
  • 2 câmeras estereoscópicas de 1 megapixel
  • Microfone
  • Botões A,B, X, Y, D-Pad, L, R, 1 e 2
  • Giroscópio e acelerômetro de três eixos
  • Magnetômetro
  • Leitor de NFC
  • Suporte a chip 3G com localizador GPS
  • Bluetooth 4.0
  • 16 GB de memória interna (com a possibilidade de ser expandida para 32 GB futuramente)
  • Mini USB I/O
  • Bateria 3300 mAh Li-Ion


Então em breve teremos um novo console?

Como dito acima estas informações não passam de rumores já que a Nintendo não se pronunciou a respeito disto ainda, além disso não haveria lógica a Big N lançar um console novo e um ano depois lançar outro, e os consumidores que compraram o Nintendo Wii U? como ficariam? então é complicado dizer se esta notícia é verdadeira, então tudo que nos resta é esperar, é possível que seja confirmado ou não ainda este ano em eventos como E3 ou Tokyo Game Show entre outros.

Fonte: Nintendo News - Tecmundo

Review: Jim Lee's WildC.A.T.S

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Fabricante: Bean Software

Gênero: Beat'em Up/ Ação

Ano: 1995

Fala galera, beleza? espero que sim pois hoje vamos lembrar de um jogo muito bom do Super Nintendo, porém pouco conhecido, Jim Lee's WildC.A.T.S é um game baseado na franquia de Gibis de mesmo nome criado por Jim Lee que também foi desenhista dos gibis dos X-men, esses vocês conhecem não é? além dos Gibis, WildC.A.T.S teve uma série em desenho nos anos 90 que foi bastante popular.

História
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Pois Bem eu não poderei falar a história do jogo aqui pois eu

não achei em NENHUM site a história, nem muitas informações do jogo e como eu não sei falar nada de "English"  eu não pude entender a história, mas eu consegui achar a história do Gibi que provavelmente é a mesma papagaiada do jogo, então vamos a ela:


"Há dois mil anos atrás, duas raças alienígenas estavam em guerra, os Kerubins e os Demonitas. Representantes das duas espécies caíram na Terra. Durante muito tempo, eles se manifestaram muito pouco na vida da humanidade, e só de maneira secreta. Mas recentemente, os malignos Demonitas iniciaram um plano para dominar a Terra e entrar em contato com seu mundo original.
Para impedir este plano, os Wild C.A.T.S. foram criados. Esse nome tem dois significados. Pode ser entendido como “Panteras” ou como uma fusão da palavra inglesa “wild” (selvagem) com a sigla C.A.T.S. (de Covert Action Team, ou Equipe de Ação Secreta.
Quem iniciou a formação dessa equipe foi Void (“Vácuo”), uma mulher com poderes místicos de teleportação e telepatia. Ela resgatou um dos mais poderosos Kerubins, Jacob Marlowe, o Lorde Emp. Apesar de ser um anão, ele foi, durante muito tempo, um dos mais odiados inimigos dos Demonitas, que acabaram conseguindo apagar sua memória. Quando Void descobriu Marlowe, ele estava vivendo como um mendigo, sem se lembrar de seus poderes. Assim que recuperou a consciência, ele decidiu reunir uma grande fortuna, para servir como Base para seu combate aos Demonitas.


Rapidamente, o time foi formado. O líder de campo é Spartan, um cyborg cuja consciência pode ser transferida de corpo para corpo. Warblade (Lâmina de Guerra) tem garras que se estendem até se tornarem enormes. Maul (Marreta) pode se tornar um gigante.
Logo se uniram a eles Zealot (Zelote) uma espécie de ninja integrante da Irmandade da Coda, uma organização de guerreiros invencíveis. Grifter (Bandoleiro), um supersoldado, ex-integrante do esquadrão suicida do governo americano, o Team 7. E Voodoo (Vodu), uma bela morena com poderes mentais. O principal inimigo deles é o líder Demonita Hellspont (Infernal)."

O Jogo
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Bom no game o jogador começa com o personagem Spartan ele é o líder dos Wild C.A.T.S ele é um Robô todo estiloso que dispara tiros de energia, ele também voa (durante o jogo não é possível voar com ele) é possível também escolher entre outros 2 personagens também após a primeira fase eu explico isso mais a frente.

O Sistema do jogo é em Beat'em Up assim como Final Fight, o negócio é andar e socar, porém ao meu ver o game é bem mais difícil que os jogos da série Final Fight.

É possível jogar com 3 personagens diferentes após a primeira fase são eles o Spartan, Maul e Warblade, o sistema de fases do jogo é semelhante ao do game X-men Mutant Apocalypse, cada personagem que você escolhe tem uma missão e cada missão que você completa com um personagem, já dá continuidade a missão de outro herói.


 

Os gráficos do game são muito bons, bem desenhados e detalhados, as músicas do game são bastante divertidas e acabam dando um bom ritmo pro jogador principalmente a música da abertura. A jogabilidade do game é boa porém os personagens possuem poucos golpes, e não pense que aqui os inimigos ficaram apanhando enquanto você bate, eles revidam na hora e sem dó.

Particularmente não achei quase nenhum contra no jogo exceto pela dificuldade um pouco elevada além de ser apenas para um jogador, outro contra é que os inimigos são muito repetitivos, acredito que estes sejam os únicos contras do game.

Conclusão
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Apesar de ser pouco conhecido é um jogo de ótima
qualidade, é bastante divertido, poderia ser melhor se tivesse a opção para 2 jogadores já que a maioria dos jogos de estilo Beat'em Up são multiplayer, mas isso são apenas detalhes, o game em si é muito bom, se você conhece baixe e relembre e se não conhece aproveita para conhecer pois é um game muito bom mas infelizmente não fez muito sucesso, uma pena.

Confiram abaixo o Gameplay e a abertura do Desenho que era extremamente empolgante!! Wild CATS!!!

 
 
 
 

HiperBit: Músicas Nostálgicas do Super Nintendo #3 [Vídeo]

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Download das Músicas:

1º Castlevania - Tema de Simon: Download

2º F-Zero - Big Blue: Download

3º Legend of Zelda- Hyrule Field Main Theme: Download

4º Donkey Kong Country 2 Main Theme: Download

5º Super Metroid - Theme: Download
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Veja Também:

Boos conhecendo um fastasma real [Vídeo]

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Cosplay nível Hard [Vídeo]

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Confira este incrível Cosplay do Guru-Guru (Legend of Zelda- Ocarina of Time)

Jogos que Gostaríamos de ver no Super Nintendo #1 [IMAGENS]

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---Clique na imagem----
 
Assasins Creed Super Nintendo

Super Nintendos personalizados [IMAGENS]

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Super Nintendo Pesonalizado (1)
 
Super Nintendo personalizado (2)
 
Super Nintendo Personalizado (3)
 
Super Nintendo Personalizado (4)
 
Super Nintendo Personalizado (5)
 
Super Nintendo Personalizado (7)
 
Super Nintendo Personalizado (8)
 
Super Nintendo Personalizado (9)
 
Super Nintendo personalizado (10)
 
Super Nintendo Personalizado (7)

Análise: Motor Rock

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Fabricante: Yard Team

Gênero: Corrida

Ano: 2013

Site oficial

Olá pessoal, é com muito prazer e alegria que venho trazer a análise do jogo Motor Rock, remake não oficial do clássico Rock In Roll Racing, eu aguardei por 3 anos o lançamento deste game que foi produzido pela equipe Yard Team que nada mais são do que fãs deste grandioso game de corrida que fez a alegria de muitas crianças e adolescentes dos anos 90 incluindo eu que sou grande fã do RRR.

O jogo estava disponível na Steam e com tradução pra português do brasil :o, mas não durou muito pois removeram o game por quebra de direitos :/ mas pra alegria de muitos pode ser encontrado para baixar por torrent

Bom primeiramente vamos falar de um dos aspectos mais importantes do game: as músicas!

As músicas do game são todas covers e muitas eu nunca ouvi, então eu não curti muito não, poucas possuem também vocal, a maioria é só instrumental mas felizmente no meu eu consegui substituir as músicas pelas originais e também adicionei algumas de meu gosto em breve farei uma postagem com dicas do game e mostrarei como trocar as músicas entre outras coisas.

Outro detalhe muito importante é que foram feitas diversas modificações e atualizações no game e numa destas foi retirada a narração clássica do game sobrando apenas narração russa e a inglesa que não chega nem perto da clássica do Larry Huffman, mas isso também pode ser alterado com algumas mudanças, porém isto fica para outro post.

Gráficos
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Ahh... os gráficos, pra uma equipe amadora eles capricharam pra valer o visual das pistas e dos carros estão perfeitos, bem coloridos, os efeitos das explosões ficaram muito bons voam peças pra tudo quanto é lado, os dois tipos de câmera disponíveis são: a original do mesmo jeito que era no RRR  e a outra câmera é em 3º pessoa, fica posicionada atrás do carro, eu particularmente preferi a câmera em 3º pessoa porém a câmera pode ser trocada a hora que quiser até mesmo durante as corridas.





O jogo possui alguns bugs, como ás vezes o carro bate na parede das pistas mesmo estando longe, ou quando você sobe nas pontes que algumas pistas possuem é possível ver um vão entre a pista e a ponte, é claro que nada disso diminui a diversão do game e a incrível sensação de nostalgia :)

Personagens
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Os personagens receberam uma grande revigorada porém muitos
dos clássicos não estão presentes no game :/ como o meu favorito Jake Badlands porém um fato curioso é que o personagem principal é narrado como Jake Badlands mesmo tendo outro nome.

Os pilotos inimigos também estão de cara nova como Rip e Shred e alguns dos bosses como Butcher, confira a baixo como ficaram os inimigos:


 
 


 
 
Personagens jogáveis
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OBS: Clique nas imagens para ver em tamanho grande



 
 
 


Carros
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Finalmente as máquinas, eles são são o principal do game e felizmente todos os originais da versão clássica estão presentes além de alguns carros novos que a Yard Team criou. vamos conhecer alguns:


---Máquinas antigas com cara nova---



Scavenger: O antigo Marauder, uma verdadeira lenda do mundo das corridas de sobrevivência, alguns participantes o amam tanto que não usam nenhum outro carro durante todo o torneio.


Hell Raiser: O antigo Dirt Devil, um carro barato e    popular que foi remodelado para o mundo das corridas de sobrevivência adquirindo um novo nome e uma nova vida, sua aparência simples e seu motor pré-histórico são compensados por um bom armamento básico e uma vaga adicional para lança mísseis ou uma arma de feixes.


Speed Ace: Antigo Airblade, o eterno clássico das corridas de sobrevivência, seu novo chassí permite que seja equipado mais dois tipos de armas leves ao carro, a arma padrão do Speed Ace é um lento lançador de mísseis, que por sua vez é extremamente letal


Track Tank: Uma versão pesada do moderno tanque provou ser muito útil na guerra e também nas corridas de sobrevivência sua pesada armadura e seu poderoso armamento o coloca parelho com os mais poderosos exemplos de veículos.

Hovercraft: Antigo Havac, uma rápida e leve unidade movida a ar, equipada com avançada munição teleguiada, seu corpo aero dinâmico ajuda na habilidade de manobrar, mas seu corpo leve não permite que sejam instaladas armas pesadas, a armadura do carro é uma das piores dentro da sua faixa de preço.


---Os novos possantes---


Manticora: Este moderno carro foi projetado especificamente para as corridas de sobrevivência, tornou a principal alternativa ao renomado Speed Ace, o poder de seu canhão pode ser complementado com mais dois tipos de armas, a jogabilidade do manticora é uma das melhores entre os carros com rodas.

Monstertruck: Um monstro composto de varias partes de carros e equipamentos militares, uma das melhores armaduras veiculares envolvidas nas corridas de sobrevivência, apesar de seu peso possui uma boa jogabilidade, possui alto poder destrutivo.

Devildriver: é o último carro do jogo, ele combina a mais alta tecnologia espacial com um designem retrô ele tem uma versão remodelada de um notável motor usado em naves estelares que permite o carro flutuar sobre o chão, suas armas energéticas possuem poder devastador.

Além destes carros há alguns carros bônus que só podem ser utilizados em corridas únicas, não podem ser utilizados no torneio, isso inclui um Mustang que não possui armamento algum, há também um bug (carro) entre outros. Estes carros podem ser liberados ao juntar uma quantia de pontos que podem ser trocados por diversos prêmios secretos, como mostra a figura abaixo:



Conclusão
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01

Motor Rock é um remake modesto, feito de fãs para fãs que possui algumas alterações em relação ao seu antecessor, merece ser jogado por todos que se dizem fãs do RRR ou que pelo menos gostam do game, o remake ficou caprichado, possui alguns bugs como eu falei, mas nada que atrapalhe o jogador de ver um clássico remodelado para a tecnologia e os gráficos mais atuais, é muito bom ver que clássicos como Rock In Roll Racing marcam presença no mundo dos games depois de tanto tempo :')

 
Confiram no gameplay abaixo como está o game:




 
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