International Superstar Soccer Deluxe

Marcadores:

  

Fabricante: Konami

Gênero: Esporte

Ano de lançamento: No japão, 22 de setembro de 1995


Na minha opinião o melhor jogo de futebol que já fizeram, por que não é todo jogo que você pode fazer um gol do meio de campo com uma facilidade enorme e muito menos 80, 99 gols de uma vez só. International Super Star Soccer era um jogo onde agente se divertia muito jogando com os amigos, principalmente por ser um jogo simples de jogar, não é cheio de manhas que nem o do play, era dar carrinho, puxar pro lado, dar um charles e era isso. O jogo original fez tanto sucesso no Brasil que acabou ganhando uma versão totalmente modificada com os 24 clubes do Campeonato Brasileiro de 1997,6 clubes da Taça Libertadores da América e 6 da Liga dos Campeões da Europa; além das seleções brasileiras (verdadeiras) de 1958, 1970 e 1996, ambos no lugar das seleções do mundo,além da Seleção Europeia e da Seleção Sulamericana. O jogo foi renomeado para "Campeonato Brasileiro 96" (atualizado depois para "Ronaldinho Soccer 97").

Devido à impossibilidade de conseguir a licença oficial para os nomes de jogadores, a Konami substituía-os por nomes falsos. Os mais famosos do International Superstar Soccer Deluxe eram: Alemanha: Kolle (Lothar Matthäus) & Sieke (Jürgen Klinsmann). Argentina: Fuerte (Claudio Caniggia) , Capitale (Batistuta) & Redonda (Maradona). Brasil: Allejo (Bebeto) & Gomez (Romário). Bélgica: Van Riet (Michel Preud'Homme). Bulgária: Kostov (Yordan Lechkov) & Milakov (Hristo Stoichkov). Colômbia: Murillo (Carlos Valderrama). Holanda: Koppers (Marco van Basten) & Van Wijk (Ruud Gullit). Itália: Carboni (Fabrizio Ravanelli) & Galfano (Roberto Baggio). México: Leone (Jorge Campos). Romênia: Costan (Gheorghe Hagi).Japao: Tabei (Ruy Ramos). O grande ídolo dos jogadores de ISSS ( International Super Star Soccer), era allejo do brasil e suas habilidades no jogo sempre foram acimas da média.

Prós: Ótima jogabilidade e Bons gráficos.

Contras: Não sei ao certo se isto é uma coisa ruim mais depois de um tempo que se joga o jogo se torna fácil demais e perde um pouco a graça, claro que pra 2 players é muito melhor.

Considerações Finais: Acredito que o melhor jogo de futebol do SNES.

→ DICAS!

Nota: 9,5

    

2 comentários:

  1. Ola, venho apresenta a vcs nosso grupo que promove e organiza torneio de ISSD online! Entrem e sejam felizes! https://www.facebook.com/groups/LEAGUE.BRAZIL.ISSD/

    ResponderExcluir

-Críticas são aceitas, desde que não ofenda nem discrimine o autor da postagem.
-Todo comentário obsceno, ilegal e ofensivo serão apagados
-Spam não serão tolerados.

 
Snes Paradise © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter