Ultimate Mortal Kombat 3

Marcadores:


Fabricante: Midway Games

Gênero: Luta

Ano: 1996

Mortal kombat é o jogo de luta que fez mais sucesso até hoje, com seus personagens incríveis uma historia interessante e principalmente por ser um jogo muito violento pra época, já no primeiro jogo desta franquia que foi Mortal Kombat, lançado em 1992 criado por Ed Boon e John Tobias, já fez um sucesso danado, mesmo tendo um gráfico meio tosco e uma jogabilidade mediana, depois sendo lançado o mortal kombat 2 e mortal kombat 3, notava-se a evolução do jogo e finalmente em 1996 foi lançado o Ultimate Mortal Kombat 3 que nada mais é do que uma atualização do Mortal Kombat 3, com novos golpes, novos personagens, torneio de 8 jogadores, novos cenários e também substituíram os animalitys pelos brutalitys, ou seja o velho e bom Mortal Kombat melhorado, embora algumas pessoas achem o UMK3 muito pior que o MK3, eu considero muito melhor.



Historia:

A história é a mesma de MK3, só que com algumas adições: Shao Kahn tem o apoio de Mileena, que ele aparentemente ressuscitou.Kahn estava mais preocupado com Kitana. Ele envia Reptile e Jade para mata-la. O que foi muito difícil para Jade que considera Kitana sua melhor amiga, Kitana derrota Reptile e foge com Jade para ajudar aos guerreiros da Terra.Shao Kahn tenta roubar as almas do Netherealm mas fracassa. Fazendo Scorpion fugir do Netherrealm. Sem uma missão desta vez, Scorpion entra para o exercito de Shao Kahn.
Nota: Nesta versão, Ermac não tem história, e Smoke (humano) e Classic Sub-Zero não fazem parte do enredo oficialmente.

Resumo:

Ultimate Mortal Kombat 3 é a versão atualizada do Mortal Kombat 3, lançado em 1996 fez um grande sucesso pelos belos gráficos ótima jogabilidade, bons efeitos sonoros, foi produzido pela Midway Games fez muito sucesso na época e ainda faz, pois quem nunca ouviu falar de Mortal Kombat?. UMK3 é um ótimo jogo pra ser jogado principalmente entre 2 players e garante muito diversão.

Prós: Ótimos gráficos, jogabilidade perfeita, uma boa variedade de personagens.

Contras: N/D

Considerações finais: Um jogo perfeito para quem gosta de muita luta com bastante sangue e violência.

→ DICAS!

Nota: 10



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas são aceitas, desde que não ofenda nem discrimine o autor da postagem.
-Todo comentário obsceno, ilegal e ofensivo serão apagados
-Spam não serão tolerados.

 
Snes Paradise © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter