Review: Super Bomberman 3

Marcadores:

capa


Fabricante: Hudson Soft

Gênero: Puzzle

Ano: 1995

Eae galera, blz? espero que sim. Bom o blog ficou 3 semanas sem atualização por que estive meio ocupado por esse tempo e não pude me dedicar ao blog, mas agora estou voltando a atualizar e estou trazendo o review de Super Bomberman 3, mais um dos grandes games dessa famosa franquia.


Acredito que a grande maioria já conhece essa série então vou falar apenas sobre as características e as novidades em relação aos jogos anteriores.

História
________________________________________________________________

Algum tempo após terem sido derrotados, os corpos dos Five Dastardly Bombers são resgatados do lixão onde estavam pelo seu criador, Bagular, que os reconstrói e lhes dá nova vida; os cinco robôs são enviados em uma missão e dominam as cinco estrelas de um sistema. White Bomberman e Black Bomberman estavam viajando pelo espaço quando descobrem o que aconteceu às cinco estrelas e decidem lutar mais uma vez contra os Dastardly Bombers.

Gráficos
________________________________________________________________


Os gráficos estão muito bonitos neste game, bem coloridos e detalhados, sendo os "mestres" maiores e melhores desenhados, os inimigos são bem diversificados, alguns traços lembram os jogos anteriores como (Super Bomberman 1 e 2).



Gameplay
________________________________________________________________


Os controles do jogo fluem perfeitamente bem, a jogabilidade é muito boa, o White Bomberman possui a as mesmas habilidades, podendo inicialmente plantar bombas e se locomover pelo cenário, as bombas em um primeiro momento podem ser plantadas apenas uma por vez, e estas possuem alcance destrutivo limitado, todos os aspectos das bombas, como a quantidade que podem ser plantadas por vez, o alcance destrutivo, dentre outros aspectos podem ser aprimorados com power-ups espalhados pelas fases; assim como as bombas, o personagem também pode ser aprimorado e ganhar novas habilidades com diversos power-ups, que permitem ao protagonista andar mais rápido, chutar bombas, atravessar explosivos plantados, dentre outras habilidades disponíveis até aqui tudo a mesma coisa que os jogos anteriores porém o jogo possui algumas novidades.

Uma das novidades são os cangurus, eles podem ser
encontrados pelas fases e servem como montaria para o jogador também possibilitando que o mesmo salte sobre as bombas e ainda servem como uma "proteção" pois se a bomba explodir e você estiver em cima do canguru ele morre e você sobrevive :')

As fases também sofreram mudanças notáveis em suas estruturas tornando muito parecidas como as do primeiro game porém com algumas diferenças como diversos obstáculos para dificultar mais  a vida do jogador.

Outro aspecto dos cenários é que eles são divididos em "setores", cada um ocupando uma tela, para passar de um setor ao outro, é necessário destruir todos os globos vermelhos que estão no cenário, e o mesmo vale para passar de fase. Cada estrela está dividida em diversas fases, que o jogador deve passar antes de enfrentar o Dastardly Bomber de ocasião.

O game ainda possui seu clássico sistema de batalhas assim como os anteriores.

Conclusão
_______________________________________________________________

Super Bomberman é mais um jogo da série que traz alguns aspectos inovadores outros nem tanto mas que com certeza vale a pena jogar pois garante ótima diversão aos players.



2 comentários:

  1. tenho uma duvida sobre esse jogo, eu joguei e peguei uma bomba com um "P", para que ela serve?
    obrigado desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, olha a bomba "P" serve apenas para explodir todo o corredor, na linha que você largar ela, ela explodirá toda aquela linha, porém se você larga mais de uma bomba ao mesmo tempo somente a primeira vai ser a bomba "P" e a única diferença dela é o poder de fogo, só isso, espero ter ajudado.

      Excluir

-Críticas são aceitas, desde que não ofenda nem discrimine o autor da postagem.
-Todo comentário obsceno, ilegal e ofensivo serão apagados
-Spam não serão tolerados.

 
Snes Paradise © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter