Sim City 2000

Marcadores:



Fabricante: Black Pearl Software/ Maxis

Gênero: Estratégia

Ano: 1995

Sim City 2000 é o maior jogo de construção de cidades, ele sucede Sim City lançado em 1991, em Sim City 2000 você atua como prefeito da cidade assim como no anterior, e deve construir sua cidade passo a passo, porém diferente da versão anterior Sim City 2000 possui os gráficos "isométricos" ( Meio Deitados ), deixando os gráficos um pouco mais atraente.

Como em toda cidade você deverá resolver problemas como: Criminalidade, incêndios, desastres naturais, e até mesmo invasões extraterrestres, isso mesmo!
Esta versão também possibilita a escolha do ano em que você quer criar sua cidade quanto mais atual for mais recursos tecnológicos você poderá possuir. Outros recursos foram colocados tais como: possibilidade de construção de pontes, tuneis, anéis etc. Você também poderá receber todas as notícias sobre sua cidade nos jornais que aparecem na tela.
 


A versão do Snes possui mudanças de clima, as vezes chove ou neva na cidade, a versão do pc não possuía isso, nesta versão também não tem nenhuma referencia ao "Mário" ou "Bowser", como a versão anterior do jogo. Tudo que você fizer na cidade poderá salvar pois o jogo possui uma bateria interna que permite que você salve tudo!

Sim City foi lançado para vários sistemas como: Amiga, DOS, Nintendo 64, Playstation, Saturn, pc, Game Boy Advance, Macintosh.   

Prós: Garante bastante diversão.

Contras: Demora para carregar algumas telas.

Considerações Finais: Sim City 2000 é um jogo bastante divertido para quem gostaria de administrar uma cidade mas que não quer se tornar um "ladrão da política". Diversão garantida!

Nota: 8,7

     

2 comentários:

  1. Bahh, Sim City 2000! Esse jogo é foda! Eu me lembro q eu alugava na locadora e a fita era bugada, não gastava o dinheiro do q tu construia! Nossa passava horas jogando com a gurizada esse jogo.

    ResponderExcluir

-Críticas são aceitas, desde que não ofenda nem discrimine o autor da postagem.
-Todo comentário obsceno, ilegal e ofensivo serão apagados
-Spam não serão tolerados.

 
Snes Paradise © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter