Bury Me With My Money

Marcadores:


Bom galera, alguns dias atrás estava dando uma olhada em sites inúteis que por sua vez acabam sendo bastante divertidos, acabei encontrando um "bem inútil" porém que me trouxe uma lembrança muito boa de um grande clássico do Snes, no site tem uma frase que marcou bastante minha infância, a frase é:  Bury Me With My Money  se você sabe de que jogo é essa frase, parabéns sua infância foi muito boa, pra quem não sabe eu dou uma dica: é um dos melhores jogos de faroeste do snes! Quem quiser visitar o site basta CLICAR AQUI

Quem quiser ver mais sites inúteis como este basta acessar ESTE LINK e clicar em PLEASE e você verá os sites mais engraçados sem noção e inúteis da net, divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas são aceitas, desde que não ofenda nem discrimine o autor da postagem.
-Todo comentário obsceno, ilegal e ofensivo serão apagados
-Spam não serão tolerados.

 
Snes Paradise © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter