Hiperbit: A foto do menu do Top gear

Marcadores: ,



Fala galera, beleza? hoje trago a vocês uma pequena matéria falando sobre a misteriosa foto que aparece no menu do jogo Top Gear do nosso querido Super Nintendo, é possível achar muitos tópicos e perguntas sobre essa foto, vejam essa citação do Wikipédia:

"Um dos maiores mistérios do jogo é de onde foi tirada a fotografia de fundo do menu inicial, em preto-e-branco, onde aparece uma pista em forma de U cercada de vários prédios. A imagem aparece antes de o jogador iniciar o jogo, e não tem notícias nem de estimativas alongo os lugares possíveis."

Muitas pessoas ainda não sabem onde ela foi tirada, portanto essa matéria é simplesmente para informar o local da foto que já foi descoberto por alguns gamers a um tempo atrás.

Essa foto foi tirada de cima do centro de convenções cobo localizado em Detroit, USA foi tirada em direção da esquina da Washington blvd com a West Jefferson Ave.





Pra quem não sabe antigamente estas ruas faziam parte da pista Detroit street circuit que na verdade eram ruas da cidade que eram fechadas para as corridas de fórmula 1 dos anos 80, inclusive nosso querido Ayrton Senna venceu 3 vezes consecutivas o grande premio de fórmula 1 de detroit. 

Não foi possível achar muitas informações sobre o circuito, apenas imagens e vídeos, as imagem abaixo mostram como era o trajeto:






Já o Cobo Center prédio onde foi tirada a foto é um salão de carros e eventos que envolvem automobilismo é um dos mais conceituados salões de carros do mundo, confiram as imagens de onde teriam sido feita a foto:



E pra finalizar deixo um vídeo de uma corrida da fórmula 1 neste circuito através de uma câmera que foi colocada no carro de Nelson Piquet:



Bem galera é isso, não é uma matéria de grandes proporções, é apenas para tirar a dúvida de muitas pessoas a respeito do menu do game, quem quiser ver a rua no google maps pode clicar aqui ←

E você? sabia de onde tinha sido tirado a fotografia? Deixe seu comentário e ajude o autor dessa postagem:

7 comentários:

  1. E eu que achava que era um dos poucos que sabia disso =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas e eu que fui descobrir a pouco tempo kkkkkk, mesmo assim ainda são poucos que sabem por isso fiz a matéria aqui ;)

      Excluir
  2. Eu gostava de imaginar que fosse a Av. Paulista, rsrs. Eu sabia que não era, mas gostava de pensar que fosse, coisas de criança, rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas essa era uma das melhores coisas no Super Nintendo, ele fazia as crianças usarem a imaginação :)

      Excluir
  3. esse lugar fez parte da infancia de muita gente ,mais ninguem sabia onde ficava rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é parceiro, acho que esse era o maior mistério do Super Nintendo na época.

      Excluir
  4. PQP o Piquet pilotava muito , alguém reparou na ultrapassagem as cegas dentro do túnel muito foda ...

    ResponderExcluir

-Críticas são aceitas, desde que não ofenda nem discrimine o autor da postagem.
-Todo comentário obsceno, ilegal e ofensivo serão apagados
-Spam não serão tolerados.

 
Snes Paradise © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter