Mickey to Donald - Magical Adventure 3

Marcadores:



Fabricante: Capcom

Gênero: Aventura

Ano: 1995

Hoje trago a vocês mais um belo trabalho da Capcom: Mickey to Donald - Magical Adventure 3, lançado em 1995 o jogo trazia alguns dos personagens mais famosos da grandiosa Disney.
 
Com gráficos coloridos e bem desenhados, uma jogabilidade muito boa e um multiplayer muito divertido o jogo ficou na memória de quem jogou este incrível game.
 



História:
_________________________________________________________
 
A aventura toda começa quando Huguinho, Zezinho e Luizinho são enviados para StoryLand, um lugar que foi dominado por Bafo. Uma fada mágica pede para Mickey e Donald salvarem o lugar e então ela traria os meninos de volta para o mundo real. A missão da dupla é salvar StoryLand e resgatar os 3 sobrinhos do Pato Donald. Não será nada fácil para eles, terão que enfrentar das mais diferentes dificuldades.
_________________________________________________________
 
O jogo é bem parecido com o anterior da série "Magical Quest" em que você tem que bater na cabeça dos inimigos, recolhe moedas, etc.
 
Talvez o grande atrativo do jogo sejam as roupas que o jogador consegue em cada fase, que permitem que o jogador ataque de diferentes formas os inimigos como por exemplo: como a roupa de mago que pode transformar os inimigos em flores, ou paralizá-los por um breve período.
 
Outro ponto forte do jogo é o modo multiplayer que torna o game extremamente mais divertido, no modo multiplayer é possível com a ajuda do companheiro chegar à lugares que sozinho não seja possível, por exemplo: você pode pular nas costas do companheiro e ele te impulsionar para lugares mais altos, isso tudo traz uma experiência mais divertida do game. 
 
Prós: Gráficos, jogabilidade e diversão garantida.
 
Contras: Para jogadores mais experientes o game pode acabar sendo muito "fácil"
 
Considerações Finais: Um ótimo jogo de aventura, sem dúvidas um dos mais divertidos jogos da Capcom lançados naquele ano.
 
Nota: 9,5
 

Gostou? Deixe seu recado:     

 
Snes Paradise © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter