The Lost Vikings

Marcadores: , ,


Fabricante: Silicon & Synapse/Interplay

Gênero: Puzzle/Estratégia

Ano: 1992

The Lost Vikings foi lançado em 1992 pela Silicon & Synapse ( atual Blizzard ), e Interplay, trazendo um estilo totalmente revolucionário aos jogos com ambiente 2D.

História:
  
The Lost Vikings conta a história de 3 Vikings: O poderoso corredor Erik, o Rápido, o forte defensor Olaf, o Corajoso, e o espadachim Baleog, o Feroz. Eles vivem tranquilos em suas aldeias, saindo para caçar usando suas habilidades únicas e trazendo comida para o povo de suas aldeias, até que um dia surge uma nave alienígena gigantesca que abduz os 3 heróis que a partir dai tentam escapar da nave.



The Lost Vikings foge do padrão dos jogos 2D, pois ao invés de o jogador controlar apenas um personagem, você deve controlar os 3 ao mesmo tempo, usando a habilidade especial de cada um para chegar ao final da fase, ou seja para zerar o jogo só com muito trabalho em equipe dos 3 Vikings, que são:


Erik: Pode correr mais rápido que os outros dois, pode saltar, e pode bater por algumas paredes (e inimigos), com seu capacete.
 

Baleog: Pode matar inimigos com sua espada, ou à distância com seu arco. O arco também pode ser usado para bater interruptores a partir de uma certa distância.
 

Olaf: Pode bloquear os inimigos e os seus projéteis com seu escudo, use seu escudo como uma asa delta , ou como um trampolim para Erik que lhe permita alcançar elevado motivos que não é possível sem o escudo.

Prós: Jogabilidade totalmente diferente, gráficos bons.

Contras: O jogo pode ser meio difícil no começo, mas logo o jogador pega a manha.

Considerações Finais: Provavelmente você morrerá muitas vezes, até pegar bem o "jeito da coisa", mas depois de um certo tempo jogando eu garanto que você poderá se divertir muito com esse grande jogo. 

Nota: 9,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas são aceitas, desde que não ofenda nem discrimine o autor da postagem.
-Todo comentário obsceno, ilegal e ofensivo serão apagados
-Spam não serão tolerados.

 
Snes Paradise © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter