Super Bomberman 2

Marcadores: ,



Fabricante: Hudson Soft

Gênero: Puzzle/Estratégia

Ano: 1994

Fala moçada, hoje trago a vocês o review de Super Bomberman 2, como o próprio nome diz é o segundo jogo da série, você pode ver o primeiro aqui o review do primeiro game foi fraco em informações e conteúdo pois foi uma das primeiras postagens do blog e eu era muito noob em relação a plataforma blog então peço que me perdoem. Agora eu já tenho mais experiencia e um modelo de postagem melhor eu procurarei fazer um review mais completo deste grande game, então vamos ao que interessa:

Lançado em 1994 pela Hudson Soft o jogo daria continuidade a esta prestigiosa série, trazendo muitas coisas do seu antecessor e é claro algumas novidades principalmente nos gráficos do game, falaremos disto mais tarde. Primeiro vamos falar da história.

História
______________________________________________________________




A história do game é bastante simples e trás novamente nosso querido protagonista White Bomberman, cinco ciborgues maléficos, chamados "Five Dastardly Bombers" decidiram dominar o universo. No planeta Terra, eles capturam o Bomberman original (white bomberman) e o aprisionam em sua base; ele acorda na masmorra de Magnet Bomber e agora deve lutar para derrotar os cinco ciborgues, salvar a Terra e a si mesmo.

O jogo
_____________________________________________________________

As fases do jogo continuam sendo com labirintos claro, os gráficos estão melhorados, o som está muito bacana e quase tudo é perfeito no game exceto por alguns detalhes como: não é mais possível jogar o modo história com 2 players, agora só dá pra jogar com 1 player no modo história, oque diminui bastante a diversão neste modo, porém no "Batle Mode" ainda é possível jogar com 4 jogadores simultaneamente com o "Multitap".

 
 
Gráficos
_____________________________________________________________

Os gráficos estão ótimos e bem diferentes, o personagem principal continua com o mesmo tamanho porém melhor desenhado, a estética do game é basicamente a mesma, os inimigos parecem um pouco menores mas muito bem desenhados, o estilo colorido do jogo continua dando um ar "infantil" ao game oque não influencia em nada na qualidade do jogo, os cenários foram o ponto de maior mudança, ao fugirem um pouco do labirinto básico dos games anteriores, ganhando formas mais diversificados e com temas variados.



Jogabilidade
______________________________________________________________

O ponto mais forte do game, a jogabilidade é simples e flui muito bem, os controles são basicamente os mesmos, o jogo possui algumas novidades que tornam Super Bomberman 2 mais diversificado se comparado ao seu antecessor. Algumas das novidades são: As fases sofreram algumas mudanças, tanto na estética quanto em aspectos da estrutura, pois apesar das formas labirínticas terem se mantido, os cenários adquiriram formas mais elaboradas, com passagens, níveis e outras características; o jogador deve passar por uma série de mundos, cada um com suas características e inimigos próprios, cada "mundo" possui um tema, que influencia nos tipos de inimigos e obstáculos. O jogador ainda deve destruir inimigos, mas isso não basta mais para abrir a porta, devendo também acionar diversos botões espalhados pelo cenário, a porta de saída não é mais um "quadrado" que deve ser encontrado, agora ela é visível e perfeitamente integrada ao ambiente. Há modos de jogo para vários jogadores, a dificuldade está no ponto certo e o progresso do jogador pode ser salvo através de passwords.

Conclusão
______________________________________________________________

Super Bomberman 2 traz novos aspéctos à série dando mais qualidade e muita mais diversão aos jogadores, além disso o jogo traz gráficos melhorados e uma excelente jogabilidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas são aceitas, desde que não ofenda nem discrimine o autor da postagem.
-Todo comentário obsceno, ilegal e ofensivo serão apagados
-Spam não serão tolerados.

 
Snes Paradise © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter