SkulJagger - Revolt of the Westicans

Marcadores:


Fabricante: American Software

Gênero: Aventura

Ano: 1992 
 
SkulJagger  é um jogo de "aventura de piratas" difícil pacas, é um jogo de piratas bem "diferente" digamos assim, não é muito difícil encontrar ninjas que atacam barcos e alguns chicletes "especias".
A história é meio batida, parece que SkullJagger é um vilão que quer sua espada de volta que está nas mão do protagonista ou vice versa, não sei direito!

  
O jogo contém uma trilha musical boa, porém possui péssimo efeitos sonoros e possue uma baixa variação de inimigos, geralmente são formigas (olha só)piratas ( lógico) e ninjas. As fases são divididas por partes até chegar os chefões, se por acaso você pretenda zerar este jogo reserve um bom tempo pois além do jogo possuir "muitas" fases, o jogo é um tanto difícil.

A jogabilidade é bem simples, ao decorrer das fases você vai coletando diamantes e os tais "chicletes especiais", cada chiclete tem o sabor de uma fruta diferente, laranja, uva, etc. Esses chicletes te dão poderes especiais tais como: uma proteção em volta do seu corpo por um tempo limitado, bombinhas para você jogar nos inimigos, tem o de cereja que eu não entendi muito bem, você assopra ele vai enchendo e permite que você "voe", mas se encostar em algo ( até mesmo uma nuvem) ele estoura.

O jogo possui um aspecto infantil, podendo não atrair os jogadores mais sérios, os gráficos são bons, as músicas também, os efeitos sonoro são horríveis, por exemplo: quando você acerta a espada no inimigo, dá um som de chicote estalando. Quando você morre também você cai da "tela" e fica um tempão caindo até poder voltar a fase.

Polegar para cimaPrós: Gráficos, trilha musical.

Polegar para baixoContras: Dificuldade "acentuada", efeitos sonoros, história batida.

Apontando para cimaConsiderações Finais: Para quem procura um jogo não muito "sério", esse pode ser um jogo bem divertido.

Nota: 6,0  

Um comentário:

-Críticas são aceitas, desde que não ofenda nem discrimine o autor da postagem.
-Todo comentário obsceno, ilegal e ofensivo serão apagados
-Spam não serão tolerados.

 
Snes Paradise © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter