illusion Of Gaia

Marcadores:


Fabricante: Quintet

Gênero: RPG

Ano: 1994

Illusion Of Gaia, conhecido na Europa como Illusion of time foi lançado em Setembro de 1994, tendo como diretor "Masaya Hashimoto", o jogo se tornou um dos melhores games de RPG do Snes, com uma história meio batida o jogo foi salvo pelos belos gráficos, trilha sonora e jogabilidade que são o diferencial do jogo.

Com um vasto número de personagens participando da "Storyline" (História) do jogo, e três personagens jogáveis, cada um possui habilidades únicas.

Personagens:

  • Will: o principal do jogo, seu pai era um explorador que foi para Torre de Babel em uma expedição e nunca mas voltou, Will quer seguir os passos do pai e viajar pelo mundo atrás de ruínas para que um dia possa achar seu pai.

  • Lance: também teve seu pai desaparecido na Torre de Babel.

  • Erik: um garoto relativamente rico pra essa cidade.

  • Seth: esse daqui é extremamente esperto e estudioso.


História:

A história do jogo se passa quando Will regressa de uma jornada que fizera com seu pai atrás dos segredos da Torre de Babel mas eles tiveram um misterioso desastre. Will chegou misteriosamente em casa, mas não se lembra como. Em cima da escola, há um portal onde o jogador encontrará Gaia, que diz para Will que ele tem como missão salvar o mundo das forças do mal. Will sai em busca da Princesa Kara em seu castelo, a partir disso começa toda a aventura.

 

Prós: Jogabilidade, trilha sonora, gráficos, enredo.

Contras: A história não é muito o forte do jogo, e em algumas partes você terá que usar bem a cabeça (não que isso seja um contra).

Considerações Finais: Um grande clássico de RPG do snes.

Nota: 9,5

 

  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas são aceitas, desde que não ofenda nem discrimine o autor da postagem.
-Todo comentário obsceno, ilegal e ofensivo serão apagados
-Spam não serão tolerados.

 
Snes Paradise © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter