Super Tennis

Marcadores:


Fabricante: Tokyo Shoseki
Gênero: Esporte
Ano: 1991 

Se você curte jogos de tennis você provalvelmente gostará de Super Tennis, é um jogo simples, porém muito divertido acredito que seja o melhor jogo de tennis do SNES.

Ele oferece dois modos de jogo, de simples e duplas. No multiplayer, você pode jogar com um amigo em jogo "de simples", pode fazer dupla com ele, ou você e seu amigo se juntam à um "computador" e jogam duplas contra.

Mas o melhor no jogo é o "Circuit Mode", onde o objetivo é se tornar o melhor jogador da temporada jogando os 4 principais torneios do mundo, além de outros torneios sem "muita importância"



Existem 3 tipos de quadra: Hard (“quadra rápida”), Lawn (grama) e Clay (saibro), e o mais interessante disso é que, como na vida real, essas quadras tem influência no jogo.
Hard, por exemplo, a bola quica e sobe mais, enquanto na Lawn, ela quica e fica mais próxima do chão.

Os controles são fáceis, e possuem todo tipo de jogada como: smashs, lobs, slices, topspins, etc. O jogo também possui grande variedades de jogadores: 10 homens, 10 mulheres. Cada um possui seus pontos fortes e fracos.

Outra coisa que chama a atenção é quando você marca um ponto que estava sendo bastante disputado: o jogador comemora com um “Yeah!”, enquanto o outro solta um resmungo: “Rats!”.

Polegar para cima Prós: Jogabilidade, circuit mode é relmente muito divertido, e simula muito bem o circuito mundial de tenistas proficionais.

Polegar para baixo Contras: Gráficos medianos.

Apontando para cima Considerações Finais: Sosinho ou com os amigos Super Tennis garante uma ótima diversão!

Nota: 9,4

 



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas são aceitas, desde que não ofenda nem discrimine o autor da postagem.
-Todo comentário obsceno, ilegal e ofensivo serão apagados
-Spam não serão tolerados.

 
Snes Paradise © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter