Tetris Attack

Marcadores:


Fabricante: Nintendo

Gênero: Puzzle

Ano: 1996

Em 1996 chegava aos mercados um jogo simples porém muito viciante, se você pensa que por ser um jogo de tetris é enjoativo está muito enganado, como citado acima Tetris Attack é muito viciante pela sua ótima jogabilidade, trilha sonora e gráficos muito coloridos. 

 

Tetris Attack conta com os personagens do Super Mario Wolrd 2: Yoshi's Island, onde aparece como protagonista o nosso querido Yoshi. No modo single player (1 jogador), browser jogou uma maldição em cima de todos os amigos de Yoshi, jogando com o Yoshi você terá que derrotar todos seus amigos para salva-los da maldição, assim que você salvar todos seus amigos você tem que enfrentar as tropas de browser até chegar nele.

No jogo um cursor é usado para mover os blocos, você pode move-los para qualquer lugar da tela. Quando o botão A é pressionado, o cursor move dois blocos, como uma rotação. Quando 3 blocos das mesmas cores estão posicionados na mesma direção (Menos diagonal), você os elimina. Quando você junta mais de 3 blocos da mesma cor em um direção, você manda um bloco para tela adversária, esse é o ponto do jogo. Você também poderá executar combos, aumentando assim o numero de blocos a ser mandado para o adversário. Quando uma combinação é formada a partir de outra combinação, o combo é formado. No jogo há diversos estilos de jogo: Endless (Fazer a maior pontuação possível), Stage Clear (Você terá que eliminar os blocos até ficarem abaixo da linha branca), Versus (Você joga contra outro jogador ou com o computador) e o Puzzle (Você terá um certo numero de jogadas para eliminar os blocos. Tá certo que parece muito confuso e difícil mas garanto que não é.

Prós: Gráficos coloridos, bons efeitos sonoros, ótima jogabilidade.

Contras: Pode ser chato para quem não gosta de Tetris, mas não custa esperimentar né?

Considerações finais: Convide toda galera pra jogar este jogo, que garanto que vão se divertir muito.

NOTA: 9,6

    
 

Um comentário:

-Críticas são aceitas, desde que não ofenda nem discrimine o autor da postagem.
-Todo comentário obsceno, ilegal e ofensivo serão apagados
-Spam não serão tolerados.

 
Snes Paradise © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter