Top Gear 2

Marcadores: ,


Fabricante: Kemco

Gênero: Corrida

Ano: 1993, 1994 

Players: 1-2

Devido ao grande sucesso do primeiro game da série a Nintendo aproveitou o embalo e já lançou Top Gear 2 menos de 1 ano após o lançamento do primeiro game, com gráficos mais bem desenhados, o dobro de pistas da sua versão anterior, agora são 64, percorrendo por 16 países e continentes! A dificuldade agora é maior, o clima do tempo muda em certas cidades aumentando ainda mais a dificuldade, também é possível capotar o carro e tem um limite de danos que você pode causar no carro.

 
A novidade mais marcante neste jogo é o de poder trocar as  peças do carro e ir tunando ele, para isso é necessário pegar os dinheiros e tickets [$] que você encontra espalhados pela pista. Com o dinheiro é possível trocar motor, aumentar a potencia dos nitros, mudar a cor do carro etc...

Eu particularmente ainda prefiro o primeiro, pois a jogabilidade deste aqui não me convence e também não gosto dos efeitos sonoros quando estamos fazendo uma curva, mas mesmo assim eu joguei muito esse jogo na minha infância e até hoje às vezes eu jogo, é um ótimo jogo.

Prós: Possibilidade de trocar a cor dos carros e tuná-los.

Contras: Efeitos sonoros. ( Na minha opinião é claro)

Considerações finais: É um ótimo jogo, mas como citado acima eu prefiro o primeiro, mas pode ter certeza que se jogar Top Gear 2 você não vai se arrepender!

→ DICAS!

Nota: 9,0 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas são aceitas, desde que não ofenda nem discrimine o autor da postagem.
-Todo comentário obsceno, ilegal e ofensivo serão apagados
-Spam não serão tolerados.

 
Snes Paradise © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter