Goof Troop

Marcadores:



Fabricante: Capcom

Gênero: Aventura

Ano: 1993

Goof Troop é baseado na série de TV de mesmo nome( no Brasil: "A turma do pateta" ), como na TV o jogo é protagonisado pelo Goofy ( Pateta ) e seu filho max. Possui 2 modos de jogo single player ( 1 jogador ) e multiplayer coop ( 2 jogadores ), nos 2 modos é possível escolher com qual personagem vai querer jogar. Goofy e max se aventuram por uma ilha atrás de seus vizinhos Bafo, e seu filho B.J (Bafo Júnior) que foram sequestrados por piratas, o jogador deve atacar esses piratas com vasos, pedras, blocos, etc. É possível também pegar itens como: “hookshot” que serve como arma e para outras situações como chegar a outro lado de um rio, sinos para chamar a atenção dos inimigos, chaves para abrir portas, velas para iluminar lugares escuros ( Limite de 2 itens ), à uma pá também que pode ser usada para cavar buracos na terra onde é possível encontrar frutas como: bananas e cerejas que encherão seus pontos de vida, diamantes vermelhos que dão uma vida completa e diamantes verdes que dão um "continue". O jogo também possui vários desafios de raciocínio durante as fases que podem dificultar um pouco a vida do jogador.




HISTORIA: 

Era um lindo dia para pescar em Spoonerviller, então Pateta e seus amigos pegaram seus barcos e se dirigiram ao oceano. Atrás dos peixes maiores, João Bafo-de-Onça e B.J. de repente foram pegos na sombra onipotente de um navio gigante. Quando Pateta e Max olharam, eles viram um enorme barco pirata se dirigindo para a ilha de Spoonerville com Bafo-de-Onça e B.J. a bordo, vítimas do sequestro pirata.
Pateta remou com toda sua força mas não conseguiu alcançar o navio pirata antes que este atracasse na ilha. Determinado a salvar seus amigos, Pateta e Max se dirigem à ilha para procurar o forte dos piratas. Após derrotar alguns piratas, Pateta e Max descobrem que Bafo-de-Onça foi confundido com o capitão Keelhaul Pete, que fora engolido por uma baleia muito tempo atrás. Enquanto Pateta e Max continuam na sua busca, Bafo continua fingindo ser o capitão, algo que ele aprecia muito devido às regalias.
Após um tempo, Pateta e Max chegam ao navio pirata e eles vem quem parece ser Bafo. Ao tentar salvá-lo, Pateta acaba sendo nocauteado. Max então nota que aquele era na verdade o capitão que foi cuspido da baleia. Preocupados com seus amigos, Pateta e Max continuam infiltrando no navio, até encontrarem novamente com o capitão verdadeiro. Após derrotá-lo e tirarem Bafo e seu filho da prancha, eles amarram o capitão no mesmo lugar e o deixa ser ameaçado de ser comido por um jacaré faminto. Os amigos então voltam para a pescaria.

Pros: Belos gráficos, boa jogabilidade e muita diversão

Contras: Jogo muito curto.

Considerações finais: Se junte com um amigo e zere esse jogo pois é muito divertido principalmente no modo multiplayer.

Nota: 9,0

    
  Download em português (BR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas são aceitas, desde que não ofenda nem discrimine o autor da postagem.
-Todo comentário obsceno, ilegal e ofensivo serão apagados
-Spam não serão tolerados.

 
Snes Paradise © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter