Super Bomberman

Marcadores: ,


Fabricante: Hudson Soft

Gênero: Estratégia/Puzzle

Ano: 1993

Jogadores: Single-player, Multiplayer, Batle Mode.

Todo mundo sabe que Super Bomberman fez história, mas é um jogo fantástico? não eu diria que não, porquê é um jogo muito simples e fácil de ser jogado porém é um dos jogos mais divertidos do SNES, e se resume em largar bombas em lugares estratégicos para ferir seus inimigos ou causar danos, quando você destrói blocos ou mata inimigos é possível que venha um cartão com poderes, esses cartões ajudam muito na hora de atacar seus inimigos ou fugir deles como por exemplo: a luva de box que permite a você dar socos na sua bomba encurralando inimigos ou tocando ela pra longe de você, porém é possível que venha um cartão com uma caveira que seria uma espécie de vírus de computador que afeta você, ela te deixa piscando preto e te afeta de muitas maneiras como: Uma maldição que te faz soltar todas as suas bombas automaticamente, outro que faz você soltar apenas uma sendo com o menor poder de fogo do jogo e outro que te deixa muito devagar. 




O jogo inovou a industria dos games com seu multiplayer para até 4 jogadores, isso mesmo, Super Bomberman foi o primeiro game da história com a opção para 4 jogadores simultaneamente, graças ao "Multitap", um adaptador que permitia conectar 2 controles em apenas uma das entradas do SNES.


HISTÓRIA:
Ao norte da Cidade da Paz(cidade de bomberman), situada na moderna metrópole de Diamond City, o mal chamado Carat Diamond e sua corte junto com o Cientista Dr. Mok designaram um grupo de robôs com capacidades ofensivas e com a intenção de roubar de Bomberman sua avançada capacidade de combate, Diamond criou um falso Bomberman para ir à Cidade da Paz e sequestrar o verdadeiro Bomberman. Percebendo a situação o Bomberman Negro (Black Bomberman) prepara-se para enfrentar sozinho o falso Bomberman, porém acaba sendo derrotado e tendo seu castelo tomado. Contudo, Bomberman Negro escapa e consegue refúgio junto ao Bomberman Branco (White Bomber) e avisa-o do perigo que está acontecendo. Logo após a onda dos robôs inimigos começarem a avançar em direção a Cidade da Paz, os dois heróis devem juntar forças para vencer este mal.

Prós: Boa jogabilidade, modo battle que é muito divertido.

Contras: Apenas um barulho irritante quando você caminha.

Considerações finais: Um jogo simples de ser jogado qualquer um pode jogar, Proporciona uma ótima diversão ainda mais no modo multiplayer, recomendo muito!

→ DICAS!

Nota: 10
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas são aceitas, desde que não ofenda nem discrimine o autor da postagem.
-Todo comentário obsceno, ilegal e ofensivo serão apagados
-Spam não serão tolerados.

 
Snes Paradise © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter