Doom Troopers

Marcadores:


Fabricante: Adrenalin Entertainment


Gênero: Tiro/ação


Ano: 1995 


Jogadores: 1-2 players coop.


O que falar de um jogo que marcou minha vida com muito tiro e carnificina, sim Doom Troopers foi um jogo que pra época era bastante violento, afinal de contas não é todo jogo de SNES que você pode segurar seu inimigo e fuzilá-lo até acabar suas balas, ou então arrancar a cabeça dele, explodi-lo, queima-lo etc...

Este chefe se tornou muito famoso na época



 Historia:


Pela primeira vez, a humanidade está prestes a ser extinta pelas forças da Legião das Trevas. As forças maléficas de Algeroth emergiram de um portal dimensional e estabeleceram cidadelas pelo sistema solar.
As mega corporações, desesperadas para manter seu poder, chamam os Doomtroopes para livrar o Sistema solar da Legião das Trevas. A missão dos Doomtroopers é aniquilar a Legião e forçar Algeroth de volta ao portal dimensional e aprisiona-lo na Dark Symmetry.

Personagens:


O jogo conta com dois personagens principais que são os heróis do jogo, um é Mitch Hunter e o outro Max Steiner cada um possui sua qualidade e diferença. Veja abaixo:


Mitch Hunter:

Mitch Hunter é humano, usa uma arma poderosa porém muito gastadora você gasta muito tiro com ela oque pode ser uma desvantagem, o especial do Mitch ( tiro diferente que é possível pegar no jogo ) é um míssil que explode vários inimigos se eles estiverem bem próximos uns dos outros, possui 2 tipos de mísseis, o item azul lança um Missil em linha reta, o item vermelho lança um míssil tele guiado.

Max Steiner:



Max é uma espécie de robô, possui pequenas metralhadoras em cada mão e gasta menos bala  que o Mitch, o especial do Max é um tiro em forma de bola de fogo, com o item azul a bola de fogo passa em linha reta e queima todos os inimigos que ela passar, a do item vermelho quando bate no inimigo explode e voa pequenos pedaços dela pra todos os lados matando todos os inimigos que estiverem por perto.

Resumo:

Talvez a galera da “Geração Playstation 2”, aqueles que só viram o Leon pela primeira vez em Resident Evil 4, nunca tenham ouvido falar, mas estão diante de um dos jogos mais polêmicos e violentos daquela época.
Baseado em um já extinto jogo de cartas, também chamado Doomtrooper (que pertencia à Mutant Chronicles), o jogo foi lançado tanto para Super Nintendo, como para Mega Drive. Ao típico estilo plataforma, com muita ação, muitos tiros e muito sangue, Doom Troopers é um jogo que todo Gamer deveria experimentar.

Prós: Ótima jogabilidade, boa trilha sonora, e um gráfico aceitável.

Contras: Jogo muito curto e fácil

Considerações finais: Ótimo jogo que garante uma boa diversão, não é enjoativo e eu recomendo.

Nota: 9,0






6 comentários:

  1. Esse jogo era muito bom, nunca me esqueço do primeiro chefe que ficava vomitando no cara ehuaehuaehuaehae, bons tempos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sempre guardava uns 4 tiros especiais pra ele ;)

      Excluir
    2. Jogo mt bomSo n gostava da fase pluto verde q e mt tenso.+ as outras sao mt top.

      Excluir
    3. Eu particularmente sempre zerei Doom Troopers de boa, nunca achei muito difícil, diferente de Contra 3...

      Excluir
  2. esse jogo é simplesmente foda demais s2

    ResponderExcluir

-Críticas são aceitas, desde que não ofenda nem discrimine o autor da postagem.
-Todo comentário obsceno, ilegal e ofensivo serão apagados
-Spam não serão tolerados.

 
Snes Paradise © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter