Doom Troopers

Marcadores:


Fabricante: Adrenalin Entertainment


Gênero: Tiro/ação


Ano: 1995 


Jogadores: 1-2 players coop.


O que falar de um jogo que marcou minha vida com muito tiro e carnificina, sim Doom Troopers foi um jogo que pra época era bastante violento, afinal de contas não é todo jogo de SNES que você pode segurar seu inimigo e fuzilá-lo até acabar suas balas, ou então arrancar a cabeça dele, explodi-lo, queima-lo etc...

Este chefe se tornou muito famoso na época



 Historia:


Pela primeira vez, a humanidade está prestes a ser extinta pelas forças da Legião das Trevas. As forças maléficas de Algeroth emergiram de um portal dimensional e estabeleceram cidadelas pelo sistema solar.
As mega corporações, desesperadas para manter seu poder, chamam os Doomtroopes para livrar o Sistema solar da Legião das Trevas. A missão dos Doomtroopers é aniquilar a Legião e forçar Algeroth de volta ao portal dimensional e aprisiona-lo na Dark Symmetry.

Personagens:


O jogo conta com dois personagens principais que são os heróis do jogo, um é Mitch Hunter e o outro Max Steiner cada um possui sua qualidade e diferença. Veja abaixo:


Mitch Hunter:

Mitch Hunter é humano, usa uma arma poderosa porém muito gastadora você gasta muito tiro com ela oque pode ser uma desvantagem, o especial do Mitch ( tiro diferente que é possível pegar no jogo ) é um míssil que explode vários inimigos se eles estiverem bem próximos uns dos outros, possui 2 tipos de mísseis, o item azul lança um Missil em linha reta, o item vermelho lança um míssil tele guiado.

Max Steiner:



Max é uma espécie de robô, possui pequenas metralhadoras em cada mão e gasta menos bala  que o Mitch, o especial do Max é um tiro em forma de bola de fogo, com o item azul a bola de fogo passa em linha reta e queima todos os inimigos que ela passar, a do item vermelho quando bate no inimigo explode e voa pequenos pedaços dela pra todos os lados matando todos os inimigos que estiverem por perto.

Resumo:

Talvez a galera da “Geração Playstation 2”, aqueles que só viram o Leon pela primeira vez em Resident Evil 4, nunca tenham ouvido falar, mas estão diante de um dos jogos mais polêmicos e violentos daquela época.
Baseado em um já extinto jogo de cartas, também chamado Doomtrooper (que pertencia à Mutant Chronicles), o jogo foi lançado tanto para Super Nintendo, como para Mega Drive. Ao típico estilo plataforma, com muita ação, muitos tiros e muito sangue, Doom Troopers é um jogo que todo Gamer deveria experimentar.

Prós: Ótima jogabilidade, boa trilha sonora, e um gráfico aceitável.

Contras: Jogo muito curto e fácil

Considerações finais: Ótimo jogo que garante uma boa diversão, não é enjoativo e eu recomendo.

Nota: 9,0






6 comentários:

  1. Esse jogo era muito bom, nunca me esqueço do primeiro chefe que ficava vomitando no cara ehuaehuaehuaehae, bons tempos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sempre guardava uns 4 tiros especiais pra ele ;)

      Excluir
    2. Jogo mt bomSo n gostava da fase pluto verde q e mt tenso.+ as outras sao mt top.

      Excluir
    3. Eu particularmente sempre zerei Doom Troopers de boa, nunca achei muito difícil, diferente de Contra 3...

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. esse jogo é simplesmente foda demais s2

    ResponderExcluir

-Críticas são aceitas, desde que não ofenda nem discrimine o autor da postagem.
-Todo comentário obsceno, ilegal e ofensivo serão apagados
-Spam não serão tolerados.

 
Snes Paradise © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter