Sunset Riders

Marcadores:


Fabricante: Konami

Gênero: Ação

Ano de lançamento: (Snes) 1993


"Urra"

Esta era a palavra dita por quem matava o procurado, em Sunset Riders era possível  conhecer um pouco mais sobre o faroeste e se divertir muito matando bandidos mascarados e ganhar altas recompensas, além de andar a cavalo, fugir de manadas de touros, se divertir em tavernas entre muitas outras coisas.


 
O jogador pode entrar em tabernas e em casas de meretrizes, para ganhar pontos e Power Ups. São dois os Power Ups que podemos encontrar: A Estrela de Xerife Prateada e a Dourada. A Estrela de Xerife Prateada, dá ao personagem uma segunda arma, que é a mesma já usada por default por ele, ou seja, quem usa uma pistola, ganha mais uma e quem usa uma escopeta, ganha outra.
A Estrela de Xerife Dourada permite o disparo de tiros rápidos automaticamente, assim sendo, basta pressionar o botão de tiro, para que o caçador de recompensas controlado pelo jogador atire de maneira veloz e furiosa. Todo e qualquer outro item que o jogador ache durante a progressão nas fases, nada mais são do que pontos

História:

A história do game é simples. Um grupo de caçadores de recompensas andam por todo o velho oeste, atrás dos mau elementos mais procurados pela lei, e por isso mesmo com recompensas gordas por suas cabeças, atrás de ouro e do que tudo mais o ouro pudesse proporcionar.

Personagens:

 
Os 4 personagens são: Steve, Billy, Bob e Cormano. Steve e Billy usam Revólveres (tiro mais rapido e concentrado), enquanto que Bob e Cormano usam espingardas (tiro mais lento, porém cobrindo uma área maior).

Prós: Jogo engraçado, garante muita diversão principalmente quando está jogando com um amigo.

Contras: Dificuldade muito alta.

Considerações finais: Um ótimo jogo, porém um dificuldade elevada que no modo hard é quase impossível virar, recomendo jogar com um amigo ou parente.

Nota: 8,0

  

2 comentários:

  1. Po, esse jogo merece nota 11! Perdi a conta de quantas vezes eu zerei esse jogo (nunca no level hard, esse jogo é impossível de zerar nesse nivel!) Marcou a minha infância assim como o Doomtroopers marcou a sua!

    Luissevero (do lixeiro de games)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esse jogo é muito bom, um grande clássico do SNES, porém eu dei nota 8,0 pela dificuldade muito acentuada, o modo hard como você falou é impossível zerar, nunca consegui!

      Excluir

-Críticas são aceitas, desde que não ofenda nem discrimine o autor da postagem.
-Todo comentário obsceno, ilegal e ofensivo serão apagados
-Spam não serão tolerados.

 
Snes Paradise © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter