Tales of Phantasia

Marcadores:

Fabricante: Wolf Team

Gênero: RPG

Ano: 1995

 
Este é um jogo é uma obra-prima. Também só foi lançado no Japão, mas foi traduzido para português. Eu particularmente não gosto mt de jogos do genêro RPG, mas como tem muitas pessoas que amam RPGs aí vai uma boa historia.

Tales of Phantasia foi um jogo que não iria ser lançado no ocidente. Os seus desenvolvedores acreditavam que a Namco of America não teria dinheiro suficiente para bancar o projeto, que era caro por possuir o chip de 48mb. O RPG foi o primeiro jogo para Super Famicon a ter suas audios "cantados". Essa "engine" fora chamada de Flexible Voice Drive.

Há muito anos, um rei chamado Dhaos, através da força, conquistou e governou durante muito tempo. Até que quatro guerreiros, liderados pelo feiticeiro Tornix D. Morrison, conseguiram derrotar o monarca, selando-o em um sarcófago com a magia Indifnation. As chaves para o esquife eram quatro colares. Cada um deles ficara com um dos membros do grupo. Apesar de ninguém acreditar realmente que o imortal onipotente estivesse morto, ao menos isso apontou um raio de esperança aos habitantes deste mundo.
O tempo passa. Entre os bravos heróis que derrotaram Dhaos estavam Miguel,o mestre espadachim e Maria, a arqueira, que voltaram à sua cidade natal, Totus, onde voltaram a viver especificamente e tiveram um filho chamado Cless. Desde cedo, Miguel ensinava ao pequeno como empunhar uma espada, tendo em vista seu futuro como guardião do colar. Mas seus treinamentos não chegaram a se completar . Um dia, durante um caçada do rapaz com seu amigo Chester, o vilarejo fora atacado. Miguel e Maria lutaram o máximo até que suas forças abandonassem seus corpos. Mas, ainda assim, forças desconhecidas conseguiram derrubá-los, queimando o vilarejo e assassinando a todos que ali viviam. Chester optou por ficar por ali, cuidando do enterro de seus conhecidos e familiares. Já Cless, em contrapartida, prefere correr o mundo em busca de uma resposta para o ato brutal e, se necessessária, uma vingança contra os mandantes. E assim começa toda aventura...

Prós: Boa jogabilidade, Bons sons, Boa historia.

Contras: Não sei dizer.

Considerações finais: Um belo jogo do genero que pode prender você horas na frente do monitor.

Nota: 8


Donwload em PORTUGÊS:
   


2 comentários:

  1. OI PATRICK .GOSTO MUITO DO MARIO LEMBRA QUANDO TÚ IA JOGAR E EU IA ME SENTAR DO TEU LADO PARA OLHAR, É MUITO LEGAL GOSTEI MUITO DO TEU SITE ACHEI BEM BOLADO ! PARABÉNS! PELA CRIATIVIDADE. BEIJINHO.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

-Críticas são aceitas, desde que não ofenda nem discrimine o autor da postagem.
-Todo comentário obsceno, ilegal e ofensivo serão apagados
-Spam não serão tolerados.

 
Snes Paradise © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter