Uniracers

Marcadores: ,



Fabricante: DMA Design (Atual Rockstar North)

Gênero: Corrida

Ano: 1994

Uniracers é um jogo de corrida um pouco "diferente", lançado em 1994 pela DMA Design. O game é pouco diferente dos demais jogos de corrida pois mistura uma visão lateral semelhante aos jogos de plataforma e os veículos da corrida são monociclos com os quais o jogador pode fazer diversas manobras e acrobacias, estas que por sua vez quando realizadas aumentam sua velocidade.

O gameplay do jogo é simples: Mova seu monociclo do ponto "A" ao ponto "B" o mais rápido possível e termine antes de seu oponente.




Alguns níveis são estabelecidos em áreas destinadas exclusivamente para acrobacias. Esses níveis requerem que você ganhe tantos pontos quanto possível, fazendo truques. Estes níveis são contra o relógio em um conjunto de pontuação, em vez de um adversário.

Gráficos
_______________________________________________________________

Os gráficos são simples, bonitos e bem desenhados, a animação do jogo flui muito bem e a sensação de velocidade é muito boa.

Jogabilidade
_______________________________________________________________

A jogabilidade é o ponto mais forte do game, os controles são muito simples, porém funcionam perfeitamente bem
existem diversas modalides de jogo, mas todas elas tem algo em comum: as manobras.

Nas modalidades de corrida propriamente dita, os jogadores devem fazer manobras no ar para ganhar velocidade, a execução dessas manobras é feita com os botões B, X, L e R, sendo o B utilizado para pular e os outros três para fazer o monociclo girar no ar, uma manobra é bem sucedida quando o monociclo cai sobre a roda. O traçado das pistas é repleto de aclives, declives e loopings, na modalidade de manobras, os jogadores devem fazer manobras da mesma maneira descrita anteriormente, mas dessa vez, em pistas com rampas para saltos e half-pipes. A dificuldade é progressiva e o game pode ser jogador por dois jogadores em modo competitivo.

Conclusão
______________________________________________________________


Não há muito oque falar deste game a não ser que ele é muito viciante e vale a pena experimentar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas são aceitas, desde que não ofenda nem discrimine o autor da postagem.
-Todo comentário obsceno, ilegal e ofensivo serão apagados
-Spam não serão tolerados.

 
Snes Paradise © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter