Final Fight 3

Marcadores:



Fabricante: Capcom

Gênero: Ação

Ano: 1995 ( Japão )

Final Fight 3, é o terceiro jogo de uma das franquias de luta mais famosa de todos os tempos, com lutas ao estilo
Beat 'em up, gráficos incríveis, jogabilidade perfeita, trilha sonora arrasadora e muita ação, a franquia conquistou os jovens da época.



Personagens:

Final Fight 3 traz 4 personagens marcantes: Hagar e Guy ambos do original e os novos, Dean e Lucia.

Cada um dos personagens citados acima possuem um diferencial:


Mike "Hagar": Haggar é um ex-campeão de Luta Livre. Depois de passar 5 anos no circuito wrestling profissional, ele retornou para seu lar e atualmente é o prefeito de Metro City. No jogo Haggar é o mais forte dos personagens, porém é o mais lento.


Guy: Dentre os 4 personagens ele se destaca como o mais habilidoso, porém possui golpes mais fracos oque não diminui o fato dele ser meu personagem favorito.


Dean: É um lutador de rua que teve seus pais assassinados pela gangue Skull Cross, com uma habilidade bem equilibrada e a possibilidade de dar choques nos inimigos ele se destaca como um dos personagens mais fortes.


Lucia Morgan: A personagem feminina do jogo, ela é uma detetive especial do grupo Metro City Police Crimes Unit, possui uma incrível habilidade com os pés, ela se destaca por ser a mais veloz do jogo.





História:

Após a aniquilação da gangue Mad Gear, uma nova organização criminosa, denominada de Skull Cross surge como a nova gangue dominante em Metro City. Quando Guy retorna para Metro City, depois do seu treinamento de artes marciais para se tornar um grande lutador como seu amigo Mike Haggar, eles são informados pelo prefeito de Metro City que a gangue Skull Cross começou um tumulto na área central da cidade. Chamado por Lucia, uma detetive especial do grupo Metro City Police Crimes Unit e Dean, um lutador de rua, cujo a família foi assassinada pela gangue Skull Cross, Guy e Haggar devem mais uma vez salvar Metro City junto com seus novos aliados, derrotando a gangue Skull Cross.


Prós: Gráficos incríveis, jogabilidade perfeita, ótima trilha sonora, muita ação.

Contras: Nada.


Considerações Finais: O melhor jogo estilo Beat' em up do SNES na minha opinião. Final Fight 3 fez história assim como seus antecessores.

Nota: 10






Gostou? então comente:

 
Snes Paradise © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter