DICAS: Top Gear

Marcadores:




Passwords:

COUNTRY
AMATEUR
PRO
CHAMPION
S. America
MOONBATH
FOUR MEG
EDUCATED
Japan
GEARBOX
LEGEND
OILCLOTH
Germany
CAR PARK
THEWORLD
WRECKAGE
Scandinavia
ROAD HOG
LETSRACE
CARACOLE
France
EMULATOR
ALCHEMY
EPYLLION
Italy
ANALYSER
A LOOPER
GLUCAGON
U.K.
HORIZONS
SEASONAL
KEELSON


Selecionar nível: Comece um jogo, selecione a opção "Continuar País" opção, destaque a desejada país, e pressione Start. Ignore o "Senha inválida" mensagem e retornar ao no menu principal. Selecione a opção "Continuar País" opção novamente, destacar o mesmo país previamente escolhido, e pressione Start para começar o jogo no local.

Corrida em qualquer país: Selecione Reino Unido sobre a tela de seleção de curso, em seguida, digite VALHALLA como uma senha.

Pontos extras: Intencionalmente colidir com o lado direito ou esquerdo da linha de chegada pouco antes ao final de uma corrida. Se feito corretamente, o piloto será atribuído pontos para a sua posição atual, mais os pontos que teriam sido entregues aos corredor seguinte.


pit stops: Pressione Cima, enquanto nos boxes para reabastecer o seu carro mais rápido.

Faça a CPU perder o pit stop: Vá para perto do pit stop. Se feito corretamente os carros da CPU perderão o pit stop e ficarão sem gasolina. Você ficará longe dos carros da CPU.


Rever as contagens durante mais tempo: Quando a tela "Result" aparecer, segure B ou qualquer outro botão com exceção de Select ou Start. A tela "Result" permanecerá visível por muito mais tempo. Solte o botão para voltar novamente ao jogo.


Modo rápido: Quando dirigindo no modo amateur tente usar nitros na última volta sem bater. Se feito corretamente você conseguirá um recorde de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas são aceitas, desde que não ofenda nem discrimine o autor da postagem.
-Todo comentário obsceno, ilegal e ofensivo serão apagados
-Spam não serão tolerados.

 
Snes Paradise © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter