ActRaiser

Marcadores: ,




Fabricante: Enix

Gênero: RPG/Ação

Ano: 1990

ActRaiser foi lançado em 1990 pela Enix vendendo mais de 620 mil cópias pelo mundo todo e é considerado até hoje não só como um dos melhores jogos do Super Nintendo mas também de toda a história da Nintendo, portanto é um game que merece nosso respeito.

O game se destaca por misturar 2 tipos de jogo em um só isto é ele mistura elementos de RPG com ação ao estilo jogo de plataforma.

Quando você estiver em seu castelo e tiver em cima de uma área, você terá que clicar na opção ''Fight Monsters'' para destruir os monstros daquele local, liberando o lugar para uma civilização. Quando você clica em ''Fight Monsters'', uma luz (Espirito) desce até uma estátua de um guerreiro, que será o protagonista da aventura. 

História
________________________________________________________________
Esse jogo conta a história de um antigo deus que acordou de um longo sono. Esse deus ( o qual não tem o nome mencionado em nenhum dos 2 jogos da série, é comumente chamado de Mestre por seus discípulos), ao acordar vê o mundo conquistado por demônios e diversos outros seres liderados por um demônio muito poderoso conhecido como Tanzra. O Mestre vê a necessidade de descer de seu Palácio Voador para a terra na tentativa de salvar as pessoas. O Mestre passa por todo o mundo, destruindo os demônios enviados por Tanzra até que sua fortaleza apareça e aconteça a batalha final na qual o destino do mundo será decidido.

Gameplay
________________________________________________________________

O gameplay do jogo é muito bom, a jogabilidade é boa, os gráficos são bem caprichados, as músicas do jogo também são muito boas. Como eu mencionei acima, quando o jogador clica em "Fight Monsters" você desce até o local onde terá que lutar e expulsar todos os monstros daquele local para que as pessoas possam abitar ali em total paz e tranquilidade.



Quando o local tiver liberado, você terá que ajudar as pessoas a povoar aquela terra, as protegendo dos diversos monstros que por lá habitam, geralmente pássaros, dragões, etc. Você poderá fazer chover, tacar raios, terremotos, chamar o sol entre outras funções, em resumo você será praticamente um Deus.

Conclusão
_______________________________________________________________

ActRaiser é um jogo aclamado por muitos fãs, tem belos gráficos, uma jogabilidade muito boa, é um game um pouco diferente pelos seus estilos mas que unindo tudo isto gera um incrível gameplay, recomendo este jogo para todos os amantes de Super Nintendo, pois é um jogo que vale e pena ser jogado, diversão garantida.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas são aceitas, desde que não ofenda nem discrimine o autor da postagem.
-Todo comentário obsceno, ilegal e ofensivo serão apagados
-Spam não serão tolerados.

 
Snes Paradise © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter