Lamborghini - American Challenge

Marcadores: ,


Fabricante: Titus Interactive

Gênero: Corrida

Ano: 1993

Se você pensa que Super Mario Kart e todos os 3 jogos da série Top Gear são os únicos jogos bons de corrida do Super Nintendo... Você está muito enganado(a), Lamborghini - American Challenge é um jogo de corrida que trouxe alguns aspectos no mínimo diferente aos jogos de corrida daquela época.  

Por ser um jogo de racha ele foi um dos primeiros jogos a terem perseguições de polícia, é isso ae, em algumas corridas você poderá dar de cara com a polícia e isso se tornará um problema para você.

Se eles não te perseguirem e te atrapalhar até o final da corrida, assim que acabar a corrida você é multado e perde uma boa quantia em dinheiro, oque é um problema, pois neste jogo o mais importante é ganhar dinheiro para comprar os diversos itens que o jogo oferece como: óculos de visão noturna, motor, caixa de marchas, um bloqueador da polícia( ele faz com que os pardais da polícia não peguem a velocidade que você está, assim a policia não te persegue nem te multa), pneus, nitros em outros diversos itens.

O único problema de todos estes itens são os preços absurdos, por isso é muito importante ganhar dinheiro neste jogo, um detalhe interessante é que o jogo possui um sistema de apostas, se você é daqueles que se "garante" provavelmente irá gostar de apostar nos rachas, porém se apostar é extremamente importante que você ganhe a corrida.



Assim que você começar este game de corrida, você poderá escolher 1 entre 3 pilotos que são:
  • Pam - Lamborghini Diablo amarela.
  •  
  • Joe - Lamborghini Diablo vermelha.
  •  
  • Sly -  Lamborghini Diablo cinza.

Após escolher seu piloto você verá um mapa dos Estados Unidos marcado com várias Estrelas Estrela que são os pontos onde haverão rachas, elas são marcadas por cores: As amarelas são as que você tem condições de correr, as Vermelhas são as que você ainda não tem chance com seu carro, e para liberá-las você deverá ganhar as corridas das estrelas amarelas e ir modificando seu carro.

Assim que você completar boa parte do mapa, abrirá uma grande estrela amarela que é a fronteira se você tiver dinheiro você poderá passar por ela, nela você tem que chegar ao final da pista em um determinado tempo, mas o caminho possui alguns obstáculos.

No momento que você passar a fronteira novas estrelas aparecem e mais difícil as corridas ficam.

Lamborghini - American Challenge é um bom jogo, com gráficos bons e um estilo diferente, o jogo só peca na jogabilidade que deixa a desejar. 

Prós: Gráficos bons, estilo diferente para o gênero.

Contras: Dificuldade acentuada, jogabilidade ruim.

Considerações Finais: Um grande game de corrida apesar dos pesares, vale apena experimentar.

Nota: 8,5

     

 
Snes Paradise © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter