Aniversário Hospício Snes

Marcadores:



É isso ae Galera hoje dia 12/01/13 o blog está completando 1 ano de existência, 1 ano de nostalgia e boas lembranças de uma época que não volta mais, a era dos 16 bits que marcou a vida de muitas pessoas, que divertiu muitas crianças, numa época de guerra entre 2 consoles: 

Mega Drive e Super Nintendo, uma guerra onde todos nós saímos vitoriosos com os grandes clássicos que a "rivalidade entre Sonic e Mario" nos proporcionaram.




Uma era de muita diversão e alegria onde um console se destacava:

Super Nintendo considerado até hoje por muitos (inclusive eu claro) o melhor video-game de todos os tempos, isto mesmo, um vídeo game que mesmo depois de 22 anos quase 23, carrega uma legião de fãs apaixonados por este grande console e leva pessoas como eu a criarem blogs, websites, páginas, dedicado(as) apenas ao SNES.

À exatos um ano atrás eu começava  dar vida ao Hospício Snes, esse nome pode soar estranho mas faz um pouco de sentido ao lermos a descrição do blog (Loucos pelo Snes) aliás esse nome nem foi ideia minha e sim de um grande amigo meu e fã de carteirinha do Snes. Bom logo quando comecei a desenvolver o blog eu  mexia aqui e ali tentando aprender a usar a plataforma, e aos poucos foi se desenvolvendo e crescendo esse humilde blog, fazendo novas parcerias, recebendo visitas diariamente, são em média 300 visitas por dia ( maioria do Brasil e dos E.U.A), leitores que veem matar a saudade e se divertir com as roms, saber um pouco mais sobre seus jogos favoritos. É claro que não há muitas análises ainda no blog, pois ele foi criado em janeiro do ano passado, porém eu comecei a me dedicar nele a partir de junho-julho do ano passado, com uma análise todo sábado, dicas, truques, curiosidades etc.


Eu gostaria de agradecer os leitores do blog, pois se não fossem as visitas, os comentários, elogios e críticas o blog não estaria completando um ano de existência, então a todos vocês caros leitores um muito obrigado, obrigado por participarem, elogiar o trabalho, realmente isso dá muito ânimo para continuarmos seguindo enfrente com o blog.

Novidade:

Faremos uma pequena mudança no blog, vai haver agora uma página com todos os reviews que o blog já publicou e os comentários a partir de agora serão com um app do facebook ( como mostrado na imagem abaixo), tornando assim mais prático e fácil fazer um comentário:


Nesse sábado não vai haver uma análise e sim um top com os 20 melhores jogos do Snes vindos da minha opinião e também de pesquisas feitas por ae, então aguardem. Haverá também um novo marcador no blog, marcador para jogos hackers, ( jogos criados por fãs ) mas as análises desses hackers não serão feitas pelo Hospício Snes, eu pesquisarei por outros sites e montarei pequenos resumos até por que são poucos os jogos hackers que eu gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas são aceitas, desde que não ofenda nem discrimine o autor da postagem.
-Todo comentário obsceno, ilegal e ofensivo serão apagados
-Spam não serão tolerados.

 
Snes Paradise © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter