Biker Mice From Mars

Marcadores: ,


Fabricante: Konami

Gênero: Corrida

Ano: 1994

Primeiramente é preciso que saibam que o  game é baseado em um desenho animado antigo que fez sucesso na época: Esquadrão Marte. Nesse desenho, um trio de ratos motoqueiros lutam para proteger a população do alienígena Limburger, que quer dominar a Terra começando por Chicago. O game segue a linha do Rock 'N Roll Racing, com muitos tiros e uma trilha sonora muito boa! O jogo possui ótimos gráficos e uma ótima jogabilidade.


O game conta com três modos de jogo: Practice, Battle e Tournament. No Practice, como o próprio nome diz, o jogador treina e se habitua com a jogabilidade. No Battle seu veículo está no máximo no shot e os carros não voltam se forem destruídos. Se o seu carro explodir, você perde não só a corrida, mas também o campeonato (Game Over para você, amigão). Claro que você pode pegar continue, mas ele vai te levar sempre para a primeira corrida da rodada. Esse modo é bem rápido, já que o número de corridas é menor do que no Tournament. Neste, por sua vez, o jogador começa sem nenhum upgrade e joga todas as pistas existentes no jogo. Aqui o game tenta exigir o máximo do jogador.

O jogador escuta som o tempo todo durante a corrida, há presença até de vozes desde a tela inicial. As músicas foram bem feitas também e seguem o esquema do desenho, portanto, prepare-se para escutar muito rock. O problema é que elas mudam apenas conforme o cenário, sendo assim, não há muita variedade, já que são apenas 5 cenários diferentes. Pelo menos o solo de guitarra na tela inicial e na apresentação das rodadas é bem legal.

Prós: Efeitos Sonoros, Gráficos, Jogabilidade.

Contras: Poucos modos de jogo, Faltou equilíbrio entre os jogadores(os vilões por exemplo são mais rápidos).

Considerações Finais: Sem dúvidas um dos melhores jogos de corrida do Snes, todo fã do genêro precisa jogar este jogo pelo menos uma vez na vida, muito bom!

Nota: 9,8

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Críticas são aceitas, desde que não ofenda nem discrimine o autor da postagem.
-Todo comentário obsceno, ilegal e ofensivo serão apagados
-Spam não serão tolerados.

 
Snes Paradise © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter